domingo, 16 de junho de 2013

Cores para o inverno 2013

A estação que esta sempre composta por muita novidade, tendência e cores de “eu quero tudo”. Quem assistiu alguns fashions show do SPFW viram que são muitas cores que ira fazer o inverno deixar as pessoas com desejo de consumismo, porem procurei resumir essas cores em mínimo nas quais será o auge da estação. O post de hoje é sobre cores que serão mais usadas no inverno e não sobre tendências, mas assim como as cores, os looks estão de babar, e para se inspirar é uma boa.
Essas são as principais cores que tem relação direta com a tendência, porem você pode utiliza-las fazendo combinações próprias de seu gosto e estilo.

Preto e branco:
Combinação clássica que tem muita chance de dar certo. A diferença é que neste ano a combinação aparece mais em listras, triângulos, etc.

Azul Royal:
Uma cor que chama bastante a atenção, porem não esta recebendo tanto destaque como no ano anterior.

Burdungy:
O famoso wine (vinho) que todos desejam, se tornou uma das cores mais procuras neste ano e vem em varias tonalidades, onde combinam facilmente com outras cores.

Mostarda:
Assim como o Burdungy o mostarda se tornando uma cor que muitas a procuram, também aparecem bastante em acessórios, como cintos, bolsas, relógios, pulseiras, etc.

Verdes:
O verde, esta se popularizando mais devido a moda militar, que causou no mundo fashion, agora é hora de outras peças na mesma tonalidade ganhar seu reconhecimento e desejo do público. 

Espero que gostem, comente o que achou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário